terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O poder de um abraço

Tem dias onde tudo o que a gente quer é um abraço bem forte, bem apertado e bem gostoso.
 Um abraço que seja sem interesse e espontâneo, que seja o reflexo de saudade, um afetuoso momento de carinho e atenção. 

Pois, é na eternização de um simples momento que normalmente não leva mais do que alguns segundos, e mesmo em meio ao silêncio onde não é necessário dizer nenhuma palavra, ou melhor, se uma palavra for dita deveria conter ou abranger palavras que refrigeram a alma. Já que quando estamos carentes de um abraço, é porque nosso coração esta apertadinho, ou que nosso coração esta magoado, carente e sentido, ou que nossas lágrimas estão prestes a rolar e um simples olhar pode desencadear emoções maravilhosas dispersas em gotinhas que rolam no rosto depois de ouvir umas pequenas palavras, que falam maravilhosamente em nossa alma:

 Estou aqui...
 Vai passar…         
 Não se preocupe, eu cuido de  você…
 Apenas me abrace….
 Ou a mais forte delas… Eu te amo…
 

É durante este abraço que podemos quase que nos tornar um só, onde a segurança impera e o medo desaparece. É neste momento onde se pode sentir e ouvir o respirar da pessoa que te conforta e é confortada, pois, durante o abraço e o aconchego do colo podemos perceber o canto majestoso de dois corações batendo no mesmo ritmo. É perceber que não estamos sozinhos, que podemos e que estamos vencendo. É um momento em que podemos nos colocar de pé e continuar caminhando. Notar o bem que as coisas simples nos fazem, e que durante o abraço podemos perceber que Deus está tão perto, a ponto de poder sentir seu respirar.
 
Querido, neste momento pare tudo, feche os olhos, respire fundo e ouça o pulsar do seu coração, busque um ombro amigo, e sinta que Deus esta te abraçando (usando os braços de seu amigo), ou mesmo se estiver sozinho, sinta Seu respirar, e Sua voz suave te dizer num sussurro, ou melhor, tocar em lindas sinfonias ao seu coração:
 
“Filho amado se aquiete, Eu cuido disso pra você e faço o melhor por você, e sendo assim você não sofrerá desnecessariamente. 
EU TE AMO, você é o meu maior milagre”.

" De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei..." Hebreus 13:5



Que Deus abençoe  a todos!!! ^.^

2 comentários: